Apartamento T2 em Aveiro de 92,00 m²

Apartamento T2 em Aveiro de 92,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento Novo de Luxo em Espinho - Viva Junto a Praia

À procura do lar dos seus sonhos? Apresentamos-lhe um verdadeiro tesouro na encantadora cidade costeira de Espinho. Este novo e deslumbrante apartamento é uma fusão perfeita entre o moderno e o sofisticado, situado numa zona calma e serena, proporcionando-lhe o ambiente perfeito para desfrutar da vida.

Localização próxima do Mar
Espinho oferece praias deslumbrantes que são um verdadeiro paraíso para os amantes do sol e da brisa marítima e da gastronomia a base de mariscos e peixe.
Além disso, esta cidade está repleta de comodidades e serviços que tornarão a sua vida mais fácil e confortável.

Design Contemporâneo com Toque de Elegância
Este apartamento espaçoso apresenta um conceito de openspace, varandas convidativas e uma suíte para momentos de relaxamento absoluto. Cada detalhe foi cuidadosamente planeado para proporcionar conforto e funcionalidade. Com aspiração central, bomba de calor e louças suspensas de alta qualidade da marca Rocca, o seu novo lar é um símbolo de estilo e sofisticação.

Acesso Conveniente e Proximidade ao Porto
Desfrute da tranquilidade de viver numa cidade pequena enquanto se mantém conectado ao mundo. Espinho oferece fácil acesso a vias rodoviárias e uma estação de comboios próxima, permitindo-lhe explorar tudo o que esta região tem para oferecer. Além disso, a proximidade ao Porto adiciona uma vantagem adicional para aqueles que valorizam a conveniência e a variedade.

Garagem Espaçosa para Dois Carros
Para os amantes de automóveis ou simplesmente para quem valoriza espaço extra, este apartamento inclui uma generosa garagem com 40m2, espaço suficiente para abrigar dois carros e ainda espaço de arrumação adicional.

Viva a Vida que Sempre Sonhou
Não perca a oportunidade de tornar este magnífico apartamento o seu novo lar. Seja para residência própria, arrendamento ou alojamento local, esta é a sua oportunidade de viver num ambiente tranquilo, seguro e verdadeiramente esp
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 822 anúncios publicados Espinho - Espinho

Opções do anúncio