Excelente Moradia T3 Renovada Em Óis Da Ribeira...

Excelente Moradia T3 Renovada Em Óis Da Ribeira...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Moradia T3 com 3 Suites, áreas generosas, oferecendo bastante espaço para desfrutarem, cozinha toda equipada e com garantia de eletrodomésticos até 2025.

3 Quartos Suites;
4wcs;
Sala de Estar;
Cozinha Equipada;
Garagem 3 carros;
Armários Embutidos;
Vários Arrumos (Possibilidade Escritório);
Estores Elétricos;
Aquecimento central;
Secador de toalha;
Lavandaria;
Aquecimento Pellettes;
Banheira Hidromassagem;
Pré instalação AC;
Recuperador de calor;
Portão Elétrico;
Vídeo Porteiro.

Além disso, a presença de vários arrumos que podem ser convertidos em escritório é uma vantagem adicional para quem precisa de um espaço de trabalho em casa. Esta Moradia renovada e mobilada parece ser uma excelente opção para quem procura uma casa espaçosa e confortável já equipada pronta a habitar completamente moderna e requintada.

Situada em Óis da Ribeira, uma freguesia do conselho de Águeda onde pode encontrar parques de lazer, podendo explorar a área e apreciar vistas panorâmica, desfrutando de refeições ao ar livre em meio à natureza ,oferecendo uma atmosfera tranquila e paisagens deslumbrantes à beira do rio na Pateira de Fermentelos, como também pode estimula a sua atividades física com trilhas a explorar, maquinas para atividades físicas, como também parques para os seus filhos poderem brincar. Para os mais radicais, também podem desfrutar de pequenos percursos de Car cross ou jeep.

A 10 minutos encontramos Águeda conhecida pela sua indústria têxtil e pelo seu património histórico e arquitetónico, nomeadamente a sua igreja paroquial, o seu castelo e a sua ponte medieval. A cidade também é conhecida pela tradição oleira, com...
#ref:EA92538
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Águeda - Travassô e Óis da Ribeira
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio