Moradia T4 Em Glória E Vera Cruz,Aveiro, Aveiro

Moradia T4 Em Glória E Vera Cruz,Aveiro, Aveiro

Moradia T4 NOVA perto do centro da cidade de Aveiro. 

A D4i apresenta-lhe um produto de excelência no coração da cidade de Aveiro, uma moradia T4, nova, ainda em construção.

No Rés-do-chão encontramos uma cozinha, totalmente equipada, sala de estar e sala de jantar em open space, um escritório e um WC de serviço, todas as peças com acesso ao jardim. 
No exterior contamos com garagem fechada, lavandaria, sala para barbecue com uma kitchenet e um Wc de serviço, contamos também com um amplo jardim, com uma piscina interior, ideal para disfrutar de tempo de qualidade. 
No 1º andar temos 3 suites, duas das quais com varanda privativa.
Moradia com excelente isolamento e ótima iluminação natural. 

A moradia encontra-se extremamente bem localizado, a 5 minutos do centro da Cidade, Avenida Doutor Lourenço Peixinho, a 5 minutos da estação de comboios e terminal rodoviária, a 10 minutos de carro da Praia da Barra e da Praia da Costa Nova e a 50 minutos do aeroporto Francisco Sá Carneiro.

A apenas 5 minutos da Praça do Peixe, símbolo de uma cidade com vida e diversão e com tradição da apanha e venda de peixe.


No centro do pais e junto à costa Portuguesa, Aveiro distingue-se pelos seus canais que formam a Ria de Aveiro, navegados por barcos coloridos, os moliceiros, tradicionalmente utilizados para a colheira de algas, tornando-se hoje, um dos maiores pontos de atração da cidade.


Esta moradia encontra-se em fase de construção.


Venha conhecer a sua próxima casa!

Entre em contacto comigo...
 
Ver mais

Contactar o anunciante

Decisões4Invest

Anunciante desde Nov. 2023 PRO
Verificado com 30 anúncios publicados Aveiro - Glória e Vera Cruz

Opções do anúncio