Quinta Com Casa Senhorial E Capela, Numa Área...

Quinta Com Casa Senhorial E Capela, Numa Área...


Uma quinta de 59.100m² com uma casa senhorial e uma capela soa como uma propriedade impressionante. Aqui está uma descrição geral de uma propriedade típica com essas características:

A quinta abrange uma área total de 59.100m², o que a torna uma propriedade bastante espaçosa. Além da moradia principal e capela, inclui uma casa de madeira com entrada independente, um salão com cozinha e adega, campo de futebol e ténis , casa para caseiros, garagem para 10 carros, e outros tantos detalhes inseridos em áreas ajardinadas, campos e bosques. Esta extensão de terra oferece muitas possibilidades para atividades agrícolas, criação de animais ou simplesmente para apreciação da natureza.

A casa senhorial é a residência principal na propriedade, uma construção imponente, de estilo inglês, construída em 1938, totalmente renovada com nobres materiais, que mantém os seus elementos históricos. A casa senhorial é espaçosa e elegante, com quartos amplos, salas de estar, áreas de entretenimento e uma adega ou biblioteca.

Ao lado da casa senhorial, há uma capela, que terá sido construída para atender às necessidades religiosas dos proprietários da quinta. A capela mantém a uma arquitetura encantadora, com detalhes artísticos e vitrais, e pode ser usada para cerimônias religiosas privadas.

Esta propriedade em particular oferece uma combinação única de espaço, história e beleza. Pode ser usada como uma residência particular, um local de eventos, uma pousada histórica ou para outros fins, dependendo dos desejos e planos do proprietário.

Uma verdadeira fortaleza com duas entradas distintas, ladeada por muros altos que conferem harmonia e total privacidade no seu...
#ref:OAZ3566
Ver mais

Contactar o anunciante

Em Casa

Em Casa

Anunciante desde Mai. 2019 PRO
Verificado com 300 anúncios publicados Oliveira de Azeméis - O. Azeméis, Riba-Ul, Ul, Macinhata Seixa, Madail

Opções do anúncio