Apartamento T2 Para Recuperar Localizado Em...

Apartamento T2 Para Recuperar Localizado Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento T2 para recuperar localizado no 1º andar.
Composto por 5 divisões ,cozinha, casa de banho, sobreposto ao r/c.
Este imóvel reúne todas as características que lhe permitem ter uma habitação própria, para férias ou para um alojamento com fins turísticos, onde poderá desfrutar da gastronomia, paisagem e simpatia de um povo.

'Ferreira do Alentejo, igualmente conhecida apenas como Ferreira, é uma vila portuguesa pertencente ao distrito de Beja, região do Alentejo e sub-região do Baixo Alentejo.
A vila de Ferreira do Alentejo está situada a cerca de 24 Km da cidade de Beja, capital do Distrito, no sentido Oeste. Localiza-se numa pequena elevação, a cerca de 141 m de altitude, perto da Charneca da Asseiceira e do Planalto das Naves, uma região de vastas planícies.

Situa-se na margem direita da Ribeira de Safrino, um afluente da Ribeira da Figueira, que por sua vez desagua no Rio Sado. Os solos são principalmente do Período terciário. Outro curso de água que passa nas proximidades de Ferreira do Alentejo é a ribeira de Vale de Ouro.
A região de Ferreira do Alentejo é essencialmente agrícola, produzindo principalmente cereais, azeite, cortiça, vinho e gado lanígero. Possui uma indústria baseada na lã, em lagares de azeite e nos lacticínios, destacando-se a sua produção queijeira. A principal produção no município é cerealífera, exceto na sede de freguesia, onde a principal atividade económica é o comércio. No município existe uma unidade industrial para a transformação de bagaço, a Casa Alta - Sociedade Transformadora de Bagaços, no Parque Agroindustrial do Penique, perto de Odivelas.

Na freguesia de Odivelas, existe uma...
#ref:BJ90468
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Ferreira do Alentejo - Ferreira do Alentejo e Canhestros
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio