Moradia Para Recuperar Localizada Em São Marcos...

Moradia Para Recuperar Localizada Em São Marcos...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia para recuperar localizada em São Marcos da Ataboeira, concelho de Castro Verde, localizada em pleno coração do Alentejo, numa aldeia tranquila envolvida pela paisagem dos campos alentejanos.
Composta por 6 compartimentos, 2 dependências e um logradouro.
Em pleno Alentejo, este imóvel reúne todas as características que lhe permitem ter uma habitação própria, para férias ou para um alojamento com fins turísticos, onde poderá desfrutar da gastronomia, paisagem e simpatia de um povo.

'Num território onde a pseudo estepe é predominante, e a pastorícia tem um papel importante na preservação da paisagem tradicional, a área da freguesia é na totalidade zona de proteção especial para as aves estepárias, como a abetarda e o sisão, integrando, em consequência, a 'Rede Natura 2000'.

Património:
Capela de Nossa Senhora de Aracelis
Castro de Castro Verde
Ermida de São Pedro do Soeiro
Igreja Matriz de São Marcos da Ataboeira
Lagar de cera de São Marcos da Ataboeira

São Marcos da Ataboeira Do património arquitetónico destaca-se a setecentista Igreja Paroquial e, a escassos quilómetros da localidade do Salto, no limite com o concelho de Mértola, a ermida da Nossa Senhora de Aracelis, um local de peregrinação ancestral, de onde se avista uma paisagem natural rica e diversificada, de morfologias e cambiantes cromáticas únicas A vila de Castro Verde localiza-se no Baixo Alentejo, em Portugal, 180 km a Sudeste de Lisboa, e 80 km a Norte do litoral do Algarve. É servida pela autoestrada A2, ficando o nó de saída a cerca de 8 km a Oeste de Castro Verde.'
Fonte: (url)

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as...
#ref:BJ94996
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Castro Verde - Santa Bárbara de Padrões
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio