Moradia T4 Em Aljustrel Bairro Azul Com Uma...

Moradia T4 Em Aljustrel Bairro Azul Com Uma...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Esta excelente Moradia isolada T4 situasse no Bairro azul numa zona só de moradia em Aljustrel . a moradia conta com 4 quartos um deles em suite com closet, um outro quarto na parte de cima da moradia junto com uma sala e zona de lazer . cozinha completamente equipada com Maquina de filtrar agua junto ao lava louça, 2 salas em open space uma delas com lareira, Aquecimento central, 2WC, 1 garagem, jardins a volta da moradia, no interior os soalhos dos quartos em madeira e sala em madeira Sucupira da América do Sul, restante chão da moradia em xisto verdadeiro, no exterior da moradia também está embelezada com xisto verdadeiro. Despensa e zona de lavandaria com estendal protegido, sistema de vídeo porteiro.

Aljustrel no Alentejo, Portugal é um município situado a 37 Km da cidade de Beja, muito perto do acesso a autoestrada A2 Algarve para Lisboa, bastante conhecida nacional e internacionalmente pelas suas Minas, Património Industrial Mineiro e Geológico, onde é também conhecida pelo seu Santuário da Nossa Senhora do Castelo. Este lugar era habitado pelos romanos e era conhecido como 'Vipasca'.

Alguns dos lugares a visitar dentro de Aljustrel são: a Igreja Matriz, decorada com bonitos painéis de azulejos; a Igreja da Misericórdia (século XVI), a Ermita de Nossa Senhora do Castelo, de estilo gótico situada no alto do monte, sobre as ruinas do Castelo.

Neste município existe uma interessante rota conhecida como 'Rota do Património Mineiro de Aljustrel', na qual se percorre vários pontos de referência da atividade mineira dentro do município., O percurso convida-nos a dar um passeio pelas ruelas, praças e monumentos onde pode...
#ref:BJ92815
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Aljustrel - Aljustrel e Rio de Moinhos
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio