Monte Alentejano Para Habitação No Concelho De...

Monte Alentejano Para Habitação No Concelho De...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Monte Alentejano para habitação no concelho de Cuba (Alentejo) para venda no estado atual.

Rodeado de construção de baixa densidade, a Moradia insere-se num terreno numa zona com ar puro, natureza e tranquilidade.
Esta elegante Moradia é a escolha perfeita para quem procura um imóvel requintado e cheio de charme. Com três quartos espaçosos, 3 instalações sanitárias (uma delas em suite), uma sala típica e uma enorme cozinha, esta casa oferece todo o conforto que uma família precisa.
A Moradia encontra-se em fase de remodelação, podendo ser escolhidos as carpintarias, cozinha, louças sanitárias entre outros.

Ao sair deste refúgio interior rumo ao exterior encontrará um pátio tranquilo rodeado por uma área excelente de terreno . Este espaço permite-lhe aproveitar as suaves brisas dos finais de tardes alentejanas enquanto aprecia momentos descontraídos no terraço principal com vista para o campo neste encantador retiro rural português que é abraçado com um fabuloso pôr do sol.
Existe um furo de água no terreno.

Localizada a 20 minutos de Beja, 1 hora do Algarve e 1.30H de Lisboa e 20 minutos do Aeroporto Internacional de Beja com acessos efetuados por auto estrada, IP e estrada nacional, esta propriedade combina a tranquilidade do campo com uma localização conveniente para aceder às necessidades diárias. O centro de Cuba e todas as suas comodidades ficam apenas a alguns minutos de distância.
Está localizado a cerca de 12 km da praia fluvial de Albergaria dos Fuzos, recém inaugurada.

Combinando num ambiente rural e conforto moderno, este imóvel é verdadeiramente único na sua essência. Apresenta-se como o espaço perfeito...
#ref:BJ93513BJ
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Cuba - Vila Alva
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio