Quinta T3 Com 15.240M2 Localizada Na Freguesia...

Quinta T3 Com 15.240M2 Localizada Na Freguesia...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Quinta com 15.240 m2 situada a 16 km de Beja com luz, água e bons acessos.
Inserida no imóvel está uma habitação toda recuperada com uma área útil de 181m2 composta por 3 quartos, sendo um deles uma suite, 1 sala de estar com lareira, uma sala de refeições e cozinha , 2 WC e um alpendre onde podemos desfrutar da planície Alentejana.
No exterior encontramos um armazém com áreas amplas que pode usar como garagem ou construir uma 2ª habitação, 1 piscina a necessitar de algumas remodelações, um tanque que pode ser adaptado para piscina, vários anexos, um furo com muita água e várias árvores de frutos.

'A cerca de doze quilómetros da sede do concelho, a freguesia de S. Matias está situada na margem direita da ribeira de Odearce, afluente do rio Guadiana. É constituída pelos lugares de Monte de Apariça, Quinta da Carocha e S. Matias, numa extensão territorial que quase atinge os sete mil hectares. Localizada no extremo setentrional do concelho de Beja, é delimitada pelas freguesias de S. Brissos, Santa Maria da Feira e Nossa Senhora das Neves e,a norte, pelo concelho de Cuba.
A aldeia celebra ainda, anualmente, a Nª Sª do Rosário no último fim de semana de Julho. A nível eclesiástico S. Matias foi um curato da apresentação do arcebispado de Évora. Viveram em S. Matias, no século XVII, os morgados da Apariça, no monte que tem o mesmo nome. Aí existia um templo, para satisfação das necessidades pessoais da família, que pode ainda do exterior ser contemplado.

Pontos de interesse:
Fonte da Aldeia - Localizada no largo no interior da povoação que a fonte constituiu um elemento sóbrio, oferecendo água canalizada com a contribuição...
#ref:BJ92607BJ
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 431 anúncios publicados Beja - São Matias
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio