Terreno Rústico Com 34.750M2 Localizado Na...

Terreno Rústico Com 34.750M2 Localizado Na...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Terreno com 3, 475 ha localizado na freguesia Alcaria Ruiva, concelho de Mértola.
Terreno com bons acessos, junto à estrada.
Encontra se totalmente vedado com um Portão de Entrada.
O Terreno dispõe de um furo de água, devidamente licenciado, tem ainda um reservatório de água para rega, a eletricidade é de fácil acesso, no imóvel existem várias oliveiras.
O terreno tem informação prévia o Município para a construção de uma Moradia Familiar.

Todo o Alentejo é genuíno e um museu a céu aberto. Se há região preservada tanto nas tradições como no edificado é o Alentejo. Mas Mértola tem um encanto especial.
O castelo e o casario implantado num rochedo ladeado de um lado pelo Guadiana e do outro pela ribeira de Oeiras é a imagem de marca.

O concelho de Mértola convida-nos a pegar no carro, passar a ponte e entrar no mítico festival Islâmico, Mértola recorda o seu passado árabe no Festival Islâmico que em maio enche de cor as ruas da vila.
Durante os dias do Festival, Mértola regressa a uma época entre os séculos VIII e XIII em que era capital de um reino taifa e um importante porto comercial nas rotas entre a Península Ibérica e o Norte de África.

Músicos e bailarinas árabes exibem as suas artes, os artesãos produzem e vendem os seus artefactos num mercado concorrido e os cozinheiros preparam iguarias da gastronomia muçulmana como os cuscuz acompanhados por chá de menta. Quem quiser aprofundar os seus conhecimentos sobre a cultura árabe poderá ainda participar em ateliês de caligrafia ou assistir a exposições e colóquios relacionados com esta temática.

O centro histórico, apesar de rico e de ter vários locais para visitar, é...
#ref:BJ92563
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Mértola - Alcaria Ruiva
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio