Terreno Em Beja Com 12.000M2 Com Possibilidade...

Terreno Em Beja Com 12.000M2 Com Possibilidade...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Prédio inserido no perímetro Urbano da Cidade de Beja, para construção de Armazéns.
Este Terreno tem uma área total de 12.000 m2, na sua maioria todo plano, está inserido em duas parcelas, uma em zona Agrícola e outra em zona Urbana, a parte inserida em solo urbano está definida para atividades industriais, logísticas e de serviços, podendo se admitir instalação de atividades comerciais e ligadas ao Turismo.
Todo o Terreno está vedado e tem bons acessos desde a Estrada principal.
O Terreno dispõe eletricidade e de um furo de água.

Beja encontra-se numa posição estratégica, foi fundada uma cidade romana, 48 anos antes do nascimento de Cristo, em honra do acordo de paz assinado entre Roma e os Lusitanos - a Pax Julia. Fica a 1:30 de Faro (pela A2) e a 1 hora de Évora (pela IP2).
Beja é também conhecida pelo caso de amor da freira do século XVII que viveu no Convento de Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade.

A Mariana Alcoforado apaixonou-se pelo Conde Chamilly, oficial de cavalaria francesa, e é creditada com Cinco Cartas de amor publicadas pela 1.ª vez em 1669 (Paris). A Maria Alcoforado entrou no Convento com apenas 11 anos e morreu com 83 anos.
A visitar o Castelo de Beja onde pode contemplar uma das melhores panorâmicas sobre a cidade, a partir da sua impressionante torre de menagem, Museu Regional de Beja e descobrir o romântico Convento de Nossa Senhora da Conceição durante a tua passagem por esta bela cidade do Alentejo, Portugal.

Lenda de Beja:
Conta a lenda que quando a cidade de Beja era uma pequena localidade de cabanas rodeada de um compacto matagal, uma serpente assassina era o maior problema da...
#ref:BJ93099
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Beja - Beja (Salvador e Santa Maria da Feira)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio