Casa de Sá

Casa de Sá

A Casa de Sá disponibiliza uma cozinha totalmente equipada, 3 quartos, 2 casas de banho e sala, com capacidade para 8 hóspedes (dois deles no sofá-cama).

Todos os quartos possuem TV de ecrã plano de 32'' e 2 têm vistas panorâmicas para a Serra do Gerês, sendo dois deles de casal e um com duas camas de solteiro.

A sala de estar possui uma televisão LED de ecrã plano de 49" e leitor de DVD, incluindo um sofá-cama e uma mesa de jantar.

Disponibiliza ainda TV Cabo e Internet Wireless.

Os hóspedes podem preparar as suas refeições na cozinha totalmente equipada com micro-ondas, frigorífico, placa de indução, fogão a lenha com forno (para o Inverno), pequenos electrodomésticos (máquina café Delta Q, torradeira, chaleira elétrica, varinha mágica, ...) e loiças. Possui ainda máquina de lavar roupa e ferro de engomar.

Para desfrutar de outras opções de refeições, poderá dirigir-se aos excelentes restaurantes locais do concelho de Terras de Bouro, existindo um restaurante típico na própria aldeia de Sá.

Para o tempo mais frio os hóspedes podem usufruir do aquecimento central, numa casa que assenta no turismo sustentado. Apostamos nas energias renováveis, com recurso a painéis solares e aquecimento central e de águas sanitárias a lenha (sempre disponível) e onde se dispensa o recurso a gás.

Reserva mínima de 3 noites (135EUR/noite)

Mais de 3 noites: 120EUR/noite

Mais de 7 noites: 100EUR/noite

Desfrute!
Ver mais

Contactar o anunciante

Natália Dias

Anunciante desde Jan. 2016
Verificado com 1 anúncio publicado Terras de Bouro - Covide
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio