[265-M-01198] Moradia Bifamiliar

[265-M-01198] Moradia Bifamiliar

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Propriedade com 6.696 m2 de áreas total de terreno, e 320 m2 de área bruta de cosntrução.
Situada em local elevado onde obtém uma exposição solar privilegiada.

É constituída por casa com 2 pisos com entradas independentes, sendo que cada um dos pisos possui 3 quartos, casa de banho completa cozinha ampla, com destaque para a do primeiro andar com ótimas áreas e acesso uma varanda ampla com vistas para a cidade de Barcelos.

Possui várias arrecadações, horta, garagem, várias dependências, quintal e zona de floresta com eucaliptos e pinheiros.

Ideal para uma família ou duas que gostem do contacto com a natureza, para além de estarem a apenas 5 minutos do centro da cidade.

Com todos os serviços em redor.
Venha visitar!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 especialistas imobiliários, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por enúmeras iniciativas de marketing, campanhas, eventos publicitários, promovendo e divulgando com sucesso a sua carteira de imóveis por todo o país.
Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura, empresas de construção, informáticos, marketing e publicidade, a rede Imobiliária LardeSonho ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada às suas necessidades.

----

6.696 m² de terrain total et 320 m² de surface brute de construction.
Située dans un endroit surélevé où elle bénéficie d'une exposition solaire privilégiée.

Il s'agit d'une mai...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 267 anúncios publicados Barcelos - Alvelos

Opções do anúncio