Moradia T4 588m2

Moradia T4 588m2

Moradia T4 para restauro, inserida em terreno de 1317m2, com uma área bruta de construção de 588m2. Localizada em Barqueiros, esta propriedade oferece uma localização estratégica, a apenas 5 minutos de distância da A28, Póvoa de Varzim e Barcelos, bem como de uma variedade de serviços e comércios.

Características Principais:

Potencial de Restauro: Esta moradia apresenta um vasto potencial para ser restaurada e transformada num lar encantador, adaptado às necessidades e preferências individuais do novo proprietário.

Terreno Generoso: Com um terreno amplo de 1317m2, há espaço suficiente para expandir e criar áreas ao ar livre, como jardins, áreas de lazer ou até mesmo uma piscina, proporcionando um ambiente tranquilo e relaxante.

Localização Estratégica: A proximidade da A28, Póvoa de Varzim e Barcelos oferece conveniência e acesso fácil a uma variedade de serviços, comércios, escolas e outras comodidades urbanas.

Potencial de Valorização: Com um projeto de restauro bem planeado, esta propriedade tem o potencial de se tornar uma residência desejável e valorizada na região.

Versatilidade de Uso: Esta moradia pode ser adaptada para diversos fins, desde uma residência familiar espaçosa até um investimento comercial, como uma casa de hóspedes ou alojamento local.

Viva no Coração do Norte de Portugal:

Esta moradia para restauro representa uma oportunidade única para criar o seu refúgio de sonho ou investimento lucrativo, numa localização privilegiada no norte de Portugal. Com o potencial de valorização e a proximidade a importantes vias de acesso e comodidades, esta propriedade oferece o melhor em termos de conveniência e potencial de crescimento.
Ver mais

Contactar o anunciante

CENTURY 21 Confiança

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 116 anúncios publicados Barcelos - Barqueiros

Opções do anúncio