[265-M-01241] Moradia T3 Como Nova em Barcelos

[265-M-01241] Moradia T3 Como Nova em Barcelos

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Com 435 m2 de área bruta de construção, esta moradia T3 em pedra, de design rústico foi recentemente toda restaurada.

Este excelente imóvel encontra-se dividido em dois pisos.

No rés do chão dispõe de amplas divisões como garagem fechada para 2 viaturas, sala e cozinha em open space com lareira em pedra, dispensa e casa de banho completa. Contém ainda a possibilidade de fazer mais um ou dois quartos.

Para lhe dar acesso ao 1º andar, esta fantástica moradia apresenta uma escada em pedra, com corrimão em aço inox e resguardo em vidro resistente. Já no piso superior encontra uma estrutura montada em Lage (betão) com as magnificas paredes de espessura em pedra onde aumenta o conforto e a beleza do seu interior.
Encontramos um amplo hall de entrada, com acesso aos restantes cómodos, como a sala de estar ampla e bem iluminada, uma cozinha equipada com móveis M.D.F, Ilha, placa, forno e exaustor. É composta por três quartos amplos com piso flutuante e três casas de banho completas em mármore.

No exterior desta magnifica moradia, pode disfrutar de um amplo terreno com uma área de 923 m2, onde posso imaginar a construção de uma piscina, criação de animais ou simplesmente para se sentir em contacto com a natureza.
Na frente, podemos aproveitar e usufruir do excelente terraço com 80 m2 e desfrutar em momentos de família e amigos.

Não perca esta oportunidade única! Venha Visitar!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preço...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 264 anúncios publicados Barcelos - Negreiros e Chavão

Opções do anúncio