[265-M-01474] Excelente moradia a 300 metros da...

[265-M-01474] Excelente moradia a 300 metros da...

Excelente moradia T3 a 300 metos da praia da Apúlia, com 341 m2 de área bruta de construção.

Se procura viver perto do mar, esta fantástica moradia, inserida num lote de 684 m2, pode ser uma excelente oportunidade para viver numa zona tranquila, com ótima exposição solar e bons acessos.

Ao entrar nesta habitação, vai ser recebido por um hall com bastante espaço, que permite o acesso a um quarto/escritório, uma casa de banho completa, uma cozinha mobilada e equipada, em open espace com a sala ampla, aproximadamente com 30m2 e lareira, onde tem uma varanda que lhe dá acesso ao espaço exterior e ao Jardim.

No 1º andar, encontra um hall amplo, com uma varanda e excelentes vistas para a praia da Apúlia, uma casa de banho completa e dois quartos com roupeiros embutidos.

A garagem fica na cave e apresenta capacidade para aparcar 3 a 4 carros e ainda arrumos.

No exterior dispõe de um excelente jardim com bastante espaço, o que lhe permite ter a opção de fazer a piscina dos seus sonhos e ainda zona de lazer para desfrutar com a família e amigos.

Este imóvel fica próximo a todo o tipo serviços, restaurantes, supermercados, comércio, escolas, etc.

Não perca esta oportunidade e venha conhecer!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por inúmeras iniciativas de marketing, campanhas, eventos publicitários, promovendo e divulgando com sucesso a su...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 267 anúncios publicados Esposende - Apúlia e Fão

Opções do anúncio