Moradia T4 117m2

Moradia T4 117m2

Moradia T4 em Aver-o-mar, Póvoa de Varzim

Fantástica moradia em Aver-o-mar, situada numa urbanização apenas de moradias, perto da magnífica praia da Lagoa e com ótimos acessos a todo o tipo de comércios, escolas e espaços verdes.

Esta moradia é constituída por rés chão, onde encontramos uma sala open space com a cozinha, um quarto com casa de banho completa (suite), uma casa de banho de serviço e uma despensa.
Ao subir para o primeiro andar, encontramos três quartos, dois deles com boas áreas, e uma casa de banho completa.

Esta moradia conta com áreas generosas e uma espaço exterior excelente para conviver com amigos e familiares.

Se esta for a sua casa de sonho, não deixe a oportunidade escapar e contacte-nos para agendar uma visita.

Aver-o-Mar é uma zona urbana da Póvoa de Varzim em Portugal. Localizada na freguesia de Aver-O-Mar, Amorim e Terroso e 8675 habitantes (2011). Aver-O-mar teve o estatuto de freguesia entre 1922 e 2013 e é sede da freguesia alargada contemporânea. Obteve o estatuto de vila, em 2003.
Foi integrada na cidade da Póvoa de Varzim, em 2006. Subdividia-se em diversas localidades rurais e piscatórias, hoje subdivide-se em dois bairros urbanos: Aver-o-Mar (bairro) e Agro-Velho, este último partilhado com a freguesia vizinha de Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai.

Póvoa de Varzim é uma cidade portuguesa na Região Norte (sub-região do Grande Porto e Área Metropolitana do Porto) situada numa planície costeira arenosa, a meio caminho entre os rios Minho e Douro.
Ver mais

Contactar o anunciante

CENTURY 21 Confiança

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 118 anúncios publicados Póvoa de Varzim - A Ver-o-Mar, Amorim e Terroso

Opções do anúncio