Moradia T5 Com Piscina Em Vale Da Sancha -...

Moradia T5 Com Piscina Em Vale Da Sancha -...

Identificação do imóvel: ZMPT565669

Se procura o refúgio perfeito ou um bom investimento para turismo rural, esta encantadora moradia T5 com piscina, inserida numa propriedade com 4650m2 de terreno é a oportunidade que estava à espera!

A moradia está localizada na pitoresca aldeiade Vale da Sancha, na freguesia de Frechas, concelho de Mirandela, no distrito de Bragança. Encontra-se envolvida pela natureza e rodeada de uma enorme beleza paisagística.

A propriedade conta com espaços generosos e de conforto, tanto dentro como fora de casa, oferecendo as condições ideais para relaxar ou conviver em família ou com amigos, disfrutando de uns deliciosos mergulhos na piscina, de uns bons banhos de sol e de um fantástico pôr-do-sol, num ambiente de total privacidade, tranquilidade e harmonia com a natureza!

Moradia de 2 pisos e 3 frentes, com vistas desafogadas e boa exposição solar (nordeste, sudeste, sudoeste).
Possui jardim a toda a volta da casa, com diversas flores e árvores de fruto (oliveiras, ameixoeiras, cerejeiras, pessegueiros, figueiras, laranjeiras, limoeiros, etc).

A organização das divisões na habitação, as suas dimensões e todo o conforto permitem a independência de funções e a privacidade de quem nela habita. A moradia apresenta ainda perfil, caso pretenda, para habitação bi-familiar, uma vez que tanto o rés-do-chão, como o piso 1 apresentam todas as comodidades de uma habitação independente.

EXTERIOR DA HABITAÇÃO:

- Piscina
- Terraço c/ vista piscina
- Varanda c/ vista piscina
- Jardins, entre os quais um jardim infantil (com baloiço e escorrega)
- Campo de Ténis e também de Desporto (com balizas de futsal e cesto de basquete)
- Salão de...
#ref:ZMPT565669
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Mirandela - Frechas

Opções do anúncio