Moradia T3 Duplex Oleiros

Moradia T3 Duplex Oleiros

Moradia composta por 3 Quartos, WC, Cozinha , Sala e Garagem.
Localizada em Aldeia tranquila que lhe permite viver com qualidade e desfrutar de agradáveis momentos na natureza. Com proximidade da praia fluvial de Cambas, entre outros pontos de interesse, destacamos os percursos pedestres, o 'Miradouro do Mosqueiro' e a 'Cascata da Fraga da Água Alta'.
Marque já a sua visita.
Tratamos gratuitamente de todo o seu processo de crédito à habitação, somos Intermediários de Crédito certificados pelo Banco de Portugal, com o nº 0004385.

Porquê comprar com a UNU Rede Imobiliária?
Porque a UNU tem para lhe oferecer o melhor serviço no momento de vender, comprar ou arrendar casa!

Integridade, credibilidade e profissionalismo
As agências imobiliárias UNU pautam o seu trabalho por estas 3 premissas. Desta forma, asseguramos a todos os nossos clientes um serviço de excelência, altamente personalizado. Acreditamos que o momento de comprar casa tem de ser um momento prazeroso e por isso estamos aqui para lhe oferecer o melhor serviço!

Consultores Imobiliários profissionais e experientes
A UNU Rede Imobiliária, acredita que é ao investir na formação dos seus consultores imobiliários que consegue prestar um serviço de excelência. Por isso, proporcionamos a melhor formação e os sistemas mais sofisticados no mercado para que os nossos consultores imobiliários se concentrem no que é mais importante: os nossos Clientes!

Vasta carteira de imóveis
As agências imobiliárias UNU têm a vantagem de ter uma visão única sobre o mercado imobiliário. Todos os dias novas oportunidades de negócio para vender, comprar ou arrendar casa são registadas no portal imobiliário UNU....
#ref:UNU.I.1479.12555
Ver mais

Contactar o anunciante

UNU Living

UNU Living

Anunciante desde Jul. 2018 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Oleiros - Orvalho

Opções do anúncio