Apartamento T2, Em Prédio Totalmente Renovado,...

Apartamento T2, Em Prédio Totalmente Renovado,...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Este Apartamento insere-se num prédio de três andares, localizado na encosta dos Malheiros, a 3 min da Solum, completamente renovado, tanto a nível interior como a nível exterior do prédio, com materiais de qualidade que incluiu a substituição de toda a canalização e sistema elétrico, colocação de caixilharia em alumínio com corte térmico, vidro duplo com oscilo batente, estores elétricos, iluminação Led e porta de segurança, colocação de telhado, pintura e restauro das cantarias.

Desta forma, em dias muito frios ou quentes, nesta casa sentir-se-á mais confortável com uma temperatura amena.
Com cerca de 90 m2, este Apartamento é composto por dois quartos, um deles em suite, com roupeiros embutidos, e uma casa de banho de serviço. Dispõe de cozinha e sala em open space, criando maior amplitude e comunicação entre ambas as divisões.
A sala tem acesso a uma varanda e a cozinha encontra-se totalmente equipada com placa de indução, forno, exaustor, máquina de lavar roupa e esquentador.
O Apartamento dispõe ainda de uma garagem fechada.
Dada a sua localização tem a possibilidade de usufruir do sossego, pela envolvente que o circunda e, ao mesmo tempo, a 3 min de uma das melhores zonas residenciais de Coimbra e, mais bem servidas por transportes rodoviários municipais, e por escolas.

É uma zona relativamente recente em Coimbra, tendo em conta que a sua expansão começou na segunda metade do século XX, na década de 60. Nos últimos anos, a Solum, como é conhecida pelos coimbrenses, é um bairro habitacional que tem crescido exponencialmente e atraído cada vez mais moradores. Faz parte da freguesia de Santo António dos Olivais e hoje...
#ref:RR94492
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Coimbra - Santo António dos Olivais
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio