Apartamento T2 Localizado Na Zona De Celas, Em...

Apartamento T2 Localizado Na Zona De Celas, Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Localizado na zona de Celas, em Coimbra, Apartamento de dois quartos, pronto para ser completamente remodelado. Com uma localização privilegiada, este imóvel oferece a oportunidade de criar o seu próprio projeto de remodelação quer seja para criar a sua casa para habitação própria, quer um imóvel para arrendamento numa das zonas mais procuradas da cidade.

O prédio onde se insere este Apartamento, beneficia de uma localização privilegiada, próxima de todos os serviços e comércios essenciais. Além disso, a zona de Celas é conhecida pela sua excelente oferta de transportes públicos e pelo seu excelente ambiente.

Se procura um projeto de remodelação num bairro tradicional e cheio de vida, este apartamento T2 em Celas é a escolha ideal. Com uma renovação cuidadosa e planeada, poderá transformá-lo num espaço único e acolhedor, perfeitamente adaptado às suas necessidades e preferências.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

RR94847
#ref:RR94847
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Coimbra - Santo António dos Olivais
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio