Apartamento T3 Novo Em Cantanhede

Apartamento T3 Novo Em Cantanhede

Apartamento T3 com garagem novo, em Cantanhede
Venda de apartamento T3 com garagem novo.
Se valoriza viver com conforto térmico, divisões espaçosas e luz natural abundante, em zona privilegiada esta pode ser a sua futura casa.

O prédio, de consolidada construção e alvo de modernos acabamentos, com instalação completa de ar condicionado, instalação de ventilação mecânica controlada de fluxo simples, aquecimento de águas através de bomba de calor, incluindo recirculação de águas e painéis fotovoltaicos de apoio á bomba de calor, isolamento acústico e térmico.
Caixilharia em PVC com corte térmico e vidro duplo, guardas das varandas em vidro, estores elétricos com controlo individual
Cozinha equipada com forno, placa, micro-ondas, exaustor, máquina de lavar louça e frigorífico combinado. instalações sanitárias completamente equipadas, louças suspensas e bases de duche em resina.
Garagem privativa com portão de abertura automatizada e comando à distância.
Agende comigo e conheça melhor o mapa de acabamentos.
Com 125,65 m2 de área de habitação, 25,85m2 de varandas e 29,15m2 de garagem.

Cantanhede fica situada na região centro de Portugal, na província da Beira Litoral. A economia é predominantemente terciária na cidade, e primária nas restantes freguesias do concelho, hoje também com um enorme polo industrial nesta cidade com todos os serviços. A paisagem vinhateira em planície rodeia a cidade. O vinho de Cantanhede é reconhecido internacionalmente pelo seu sabor característico devido às condições de crescimento únicas da vinha.

Tratamos da aprovação do crédito para financiamento do seu imóvel. Somos intermediários de crédito vinculados inscritos...
#ref:FFRCC4823 11/ 2 D
Ver mais

Contactar o anunciante

Homelusa

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com Cantanhede - Febres

Opções do anúncio