Coimbra Nova Construção - Apartamento T3 -...

Coimbra Nova Construção - Apartamento T3 -...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento T3, em construção, junto ao Pingo Doce de Eiras. O imóvel faz parte de um prédio de dois andares, com apenas sete fracções.

Com uma área útil de 137m2 e um pé direito de 2,63m2 + garagem com 41m2, este Apartamento situado no 2º andar, último andar do prédio é constituído por hall de entrada, cozinha totalmente equipada, sala com 34m2 e com acesso a varanda, uma suite com varandim, dois quartos e 1 WC. Elevador. Classificado com a categoria energética A+, tanto o prédio como o Apartamento são construídos com a preocupação de obter um excelente desempenho energético e comportamento térmico.

Equipado com ar condicionado da marca Daikin, sistema multi-split. Sistema de aquecimento de águas quentes sanitárias através de caldeira a gás como apoio ao sistema solar térmico. Janelas com caixilharia metálica com corte térmico, vidro duplo e proteção solar pelo exterior.

Bons acessos rodoviários e com transportes públicos à porta este edifício situa-se a pouco mais de 5 minutos do centro de Coimbra. Zona tranquila e junto a zona comercial ( Retail Park de Eiras )com muitos serviços e comércio disponíveis.
Aproveite a vantagem de adquirir o sua nova casa em planta e com a possibilidade de escolher os seus interiores dentro da gama proposta. Para mais informações, não hesite. Contacte-nos enquanto estes apartamentos se encontram disponíveis.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos...
#ref:RR92034
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Coimbra - Eiras e São Paulo de Frades
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio