Casa / Villa T4 em Coimbra de 374,00 m²

Casa / Villa T4 em Coimbra de 374,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Magnífica moradia com 257 m2, localizada a poucos minutos da vila de Miranda do Corvo (dez minutos) e a dezassete minutos da cidade universitária de Coimbra. A dez minutos a vila de Semide com escola, centro de saúde, café e restaurante, piscina, posto de abastecimento de combustível e farmácia.

A moradia é moderna, construção contemporânea, linhas direitas, funcional e bonita.
Constituída por cave, rés-do-chão e primeiro andar.

A cave é destinada a garagem com portão automático, arrumos, casa de máquinas e/ou um grande salão de estar/jantar. É nesta parte da casa que encontramos a robusta caldeira a lenha de aquecimento central. A cave tem acesso interior ao rés-do-chão.
O piso térreo, rés-do-chão, tem acesso plano a partir do jardim. A entrada é feita para um corredor e á esquerda tem um enorme salão em open-space com uma bonita lareira, grandes janelas e portas. Ao fundo do corredor uma cozinha magnífica! Totalmente equipada, com bonitos móveis em excelente estado de conservação, grandes janelas, uma varanda com excelentes vistas e uma despensa. A casa de banho é grande, completa e com janela. Ainda no rés-do-chão, há um excelente quarto com roupeiro embutido. De realçar a qualidade das janelas, com vidros duplos, função oscilo-batente, proteção acústica e térmica e estores elétricos.
A escadaria que conduz ao primeiro andar é particularmente bonita. Três quartos, dos quais um em suite com closet, armários embutidos e uma casa de banho que serve os restantes quartos.

A qualidade da construção é visível e identificada até pelos meros conhecedores. Todas as divisões têm excelentes áreas, chão flutuante de boa qualidade (exceto cozinha e casa de banho). Para completar todo o requinte e qualidade desta casa, resta-nos apresentar a magnífica piscina, infinita, doze metros de comprimento com um lindo revestimento, ideal para relaxar nos dias de calor. Como também não poderia faltar: uma churrasqueira para poder usufruir e fazer as refeições no exterior.

Caracterís
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 845 anúncios publicados Miranda do Corvo - Semide e Rio Vide

Opções do anúncio