Casa de Campo T4 em Coimbra de 342,00 m²

Casa de Campo T4 em Coimbra de 342,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Casa Linda!!!
Quartos: 4
Banheiros: 3
Tamanho do imóvel: 180 m²
Tamanho do terreno: 8000 m²
Ano de construção: 1900


Vistas encantadoras
Prado ribeirinho
Área tranquila e tranquila
Acomodação flexível
Estúdio de artistas especialmente construído
Jardins maduros
Detalhes
Uma bela casa construída há mais de 100 anos em pedra dourada local. A casa é muito privada, mas não isolada, com vistas espectaculares sobre o vale em direcção à aldeia vizinha que tem correios, talhos, farmácia, cafés e supermercado.
A propriedade é na verdade duas casas tradicionais unidas por uma varanda coberta. Situada num terreno em socalcos, a propriedade inclui um prado plano ribeirinho, jardins maduros e zona de estacionamento para quatro ou mais carros.
A acomodação é flexível e inclui 3/4 quartos, 3 banheiros e 3 varandas.
Entrando pela porta principal através do lobby com banheiro, há uma grande cozinha de jantar que leva à varanda da cozinha e aos jardins.
Também saindo do lobby está a pitoresca varanda com janelas dobráveis de corpo inteiro que permitem vistas sobre o pátio privado e o jardim e, na outra direção, vistas panorâmicas sobre o vale.
Saindo da varanda de um lado está o primeiro quarto/estúdio com teto com vigas expostas, lareira e acesso externo separado a uma varanda privada com vista para o santuário no topo da colina da Candosa.
Do outro lado, na varanda principal, portas duplas dão acesso ao salão familiar com lareira e pé-direito duplo e mezanino, atualmente utilizado como home office. O mezanino leva ao estúdio de artistas construído propositadamente, que se estende por toda a extensão do edifício e tem acesso externo a uma entrada privada. O estúdio dos artistas está equipado com luzes de teto velux automáticas e janelas que se abrem em cada extremidade da sala, proporcionando novamente vistas espetaculares. Uma extremidade do estúdio é organizada com uma divisória dobrável para fornecer o quarto separado número 2 com banheiro privativo.
No piso inferior encontram-s
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Góis - Vila Nova do Ceira

Opções do anúncio