Moradia Com Terreno De 500M2! Mesmo No Centro...

Moradia Com Terreno De 500M2! Mesmo No Centro...

Localizada num dos principais largos centrais da vila de Quiaios.

Apesar de se encontrar no centro da Vila, as fabulosas Praias da Murtinheira e Quiaios ficam apenas a quatro quilómetros, cerca de cinco minutos de carro.

Perto desta moradia existe todo o tipo de serviços fundamentais para o dia-a-dia : várias pastelarias e cafés, farmácia, mercado, cabeleireiros e alguns supermercados, entre outros.

O centro da cidade da Figueira da Foz fica a pouco mais de dez minutos de carro, agora diminuídos pela abertura da nova marginal oceânica que liga a Praia da Murtinheira e Buarcos.

Apesar de precisar de obras totais, tem um enorme potencial para se tornar numa incrível moradia e ainda beneficiando do maior terreno daquele largo.

Tem duas entradas independentes, tornando ainda possível a construção de vários imóveis para a devida rentabilização.

Duvidas?
Visitas?

Ando por aqui :)

Tratamos da aprovação do crédito para financiamento do seu imóvel. Somos intermediários de crédito vinculados inscritos no Banco de Portugal com o registo n.º 0004816, com contrato de vinculação à CGD, BPI, BancoCTT, Santander, UCI e Novo Banco.
Intermediação de crédito não é mais do que o ato de uma determinada entidade tratar de um processo de crédito pelo consumidor, ajudando-o a recolher toda a documentação necessária e tratando de tudo o que é necessário.

Figueira da Foz fica no Litoral Atlântico de Portugal. É um dos centros turísticos mais importantes do país, com o Casino mais antigo da Península Ibérica e único na Região Centro. Dispõe de um enorme areal (a praia urbana mais larga da Europa) com equipamentos lúdicos e desportivos e uma animada vida noturna.

Vantagens...
#ref:FFFM 4928
Ver mais

Contactar o anunciante

Homelusa

Homelusa

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com 408 anúncios publicados Figueira da Foz - Quiaios

Opções do anúncio