Moradia T3

Moradia T3

Moradia com 289 m2 de área de construção e 336 m2 de lote de terreno. Destaca-se pelos materiais modernos escolhidos na sua remodelação. É composta por R/C onde fica situada a garagem e a entrada principal, 1 andar com jardim, enormes arrumos, alpendre e anexos e 2 andar destinado a habitação.

Localização:
Situada na aldeia de Cheira, na freguesia e concelho de Penacova. Esta moradia insere-se numa zona calma onde impera a tranquilidade e o contacto com a natureza. A proximidade ao IP3 e À estrada nacional 110, garante bons acessos à cidade de Coimbra. Nas proximidades podemos encontrar vários tipos de comércio e serviços, tais como: farmácia, supermercado, cafés, pastelarias, restaurantes, entre outros.

Principais características:
- Sala ampla com lareira;
- Cozinha mobilada e equipada com placa, frigorífico, maquina de lavar roupa;
- Hall de entrada;
- Casa de banho completa;
- 1 Closet;
- 3 Quartos com caixilharia em PVC oscilo-batente, um deles com varanda;
- Grande jardim, arrumos e garagem;

Penacova, uma das vilas mais genuínas do centro de Portugal, idilicamente empoleirada no topo de um empinado monte sobranceiro à Serra do Bussaco, com o rio Mondego a correr a seus pés e usufruir da sua excelsa qualidade do ar. Todavia miradouros com vistas de cortar a respiração, fotogénicos moinhos, maravilhosas praias fluviais, belezas naturais singulares, uma gastronomia maravilhosa e um riquíssimo património histórico onde brilha o secular Mosteiro do Lorvão. Além disso, o concelho de Penacova realiza vários festivais de folclore, encontros musicais e de cantos natalícios, nomeadamente os Festivais de Folclore de Lorvão, Penacova, Chelo, São Pedro de Alva, Cheira, Zagalho/Vale de Conde, e Agrêlo, e o Encontro de Música Barca Serrana na Rebordosa 3.
Ver mais

Contactar o anunciante

Homelusa - Coimbra

Anunciante desde Mar. 2024 PRO
Verificado com Penacova - Penacova
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio