Moradia T3 | Figueira Da Foz

Moradia T3 | Figueira Da Foz

Identificação do imóvel: ZMPT564474

Esta moradia apresenta um enorme potencial de valorização, especialmente devido à sua localização privilegiada, com rentabilidade durante todo o ano.

O rés do chão é composto por uma sala ampla, cozinha mobilada, casa de banho e acesso a pátio comum.
No primeiro andar existem 3 quartos, uma casa de banho e acesso ao sótão com possibilidade de criar novos espaços.

Esta moradia tem uma localização privilegiada devido à sua proximidade de todos os serviços necessários para o dia a dia.

A moradia encontra-se na Zona ARU da cidade, permitindo usufruir de benefícios significativos na reconstrução e recuperação de edifícios, graças ao apoio e incentivos da Câmara Municipal. Essa designação contribui para custos de construção mais baixos, otimizando o retorno do investimento.

Venha Visitar!

Consigo sempre na procura de casa

3 razões para comprar com a Zome:

+ Acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ Simples
Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para trás os pesadelos...
#ref:ZMPT564474
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Figueira da Foz - Buarcos e são Julião

Opções do anúncio