Moradia T3 | Jardim E Pomar 1800M2 | Garagem 2...

Moradia T3 | Jardim E Pomar 1800M2 | Garagem 2...

Identificação do imóvel: ZMPT560308

Moradia T3 Isolada c/ Jardim, Pomar e Potencial Extraordinário

Bem-vindo ao seu novo lar! Esta deslumbrante moradia T3 isolada, de um único piso e 130m2, aguarda por si. Num lote de 1800m2, encontrará serenidade num jardim verdejante, complementado por um pomar produtivo. O sótão independente, terraços convidativos e possibilidade de casas de hóspedes acrescentam versatilidade a esta propriedade.

Características Únicas:
Com três salas de estar aconchegantes, uma cozinha open space, uma suite e dois quartos, esta moradia oferece espaços confortáveis para todos. A casa de banho completa, a sala de jantar e a garagem com acesso direto acrescentam comodidade.

Exterior Encantador:
O jardim exuberante, regado pelo poço que abastece a rega, convida à descontração. A área de churrasco e refeições ao ar livre é ideal para momentos especiais. O pomar dá um toque natural e fresco.

Potencial Ilimitado:
Imagine uma casa de hóspedes independente no jardim, ou transforme o sótão em algo único. As possibilidades são infinitas.

Localização Perfeita:
Perto das praias da Costa de Lavos, Gala e Cabedelo, esta propriedade oferece a calma do campo e a conveniência da cidade. Restaurantes, cafés e serviços estão à mão. A Figueira da Foz está a 10 minutos, Coimbra a 30 minutos, Lisboa a 1h30 e o Porto a 1h. Acesso rápido às vias A14, A17 e N109.

Esta é mais do que uma casa, é uma oportunidade.

Marque já a sua visita e comece a criar memórias aqui.

Consigo sempre na procura de casa

3 razões para comprar com a Zome:

+ Acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua...
#ref:ZMPT560308
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Figueira da Foz - Lavos

Opções do anúncio