Moradia Térrea Na Freguesia De Santa Clara E...

Moradia Térrea Na Freguesia De Santa Clara E...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Esta Moradia toda remodelada, é composta por dois quartos, em que um dos quartos apresenta um pequeno espaço de marquise com porta para acesso ao exterior, um wc com poliban, uma sala cozinha em open space e equipada com móveis, placa vitrocerâmica, forno elétrico, exaustor e cilindro.
Apresenta um pequeno terraço murado com cerca de 10 m2.

A nível da localização esta moradia encontra-se a escassos minutos do Hospital dos Covões e da Escola de Enfermagem e bem servida bens e serviços, de transportes públicos, com espaços comerciais e escolas nas imediações.
Boas acessibilidades, com zona de estacionamento a 50 mt.

Ideal para habitação própria ou arrendamento, marque a sua visita e venha conhecer esta moradia.

Santa Clara é uma parte da cidade e antiga freguesia portuguesa do município de Coimbra, com 10,16 km² de área e 9 929 habitantes (2011). Densidade: 977,3 hab/km². Está situado na margem esquerda do rio Mondego. É uma das maiores povoações da cidade de Coimbra. Criada em 1855, a freguesia era também conhecida pelo nome de São Francisco ou São Francisco da Ponte.

Foi extinta em 2013, no âmbito de uma reforma administrativa nacional, agregando a freguesia de Castelo Viegas, para formar uma nova freguesia denominada União das Freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas da qual é a sede.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

RR93300
#ref:RR93300
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Coimbra - Santa Clara e Castelo Viegas
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio