Quinta Com Duas Moradias Rústicas Na Localidade...

Quinta Com Duas Moradias Rústicas Na Localidade...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Situada no coração de Portugal, esta encantadora casa tradicional é uma verdadeira representação do rico património do país. Ao entrar, somos imediatamente recebidos por uma espaçosa sala de estar que se funde harmoniosamente com uma cozinha totalmente equipada, esta cozinha, adornada com os clássicos azulejos Portugueses, não só oferece uma funcionalidade moderna como também celebra a tradição Portuguesa. O quarto principal, com suas janelas amplas, permite a entrada abundante de luz natural, complementando o design antigo e intrincado da cama.

Cada detalhe nesta casa, foi cuidadosamente pensado, desde os acabamentos de alta qualidade até ao belo jardim exterior, proporcionando um oásis de tranquilidade no meio da aldeia. Localizada numa rua serena e tranquila, mas a poucos minutos de amenidades essenciais e pontos turísticos, esta propriedade é uma combinação perfeita de conveniência moderna e charme histórico. Uma verdadeira joia para quem valoriza a autenticidade e a cultura.

A Moradia principal de piso térreo, é constituída por um hall de entrada, três quartos, um deles é suite, uma sala de jantar, uma cozinha, uma lavandaria, duas casas de banho e um terraço.

A Moradia secundária é constituída, no piso térreo, por uma cozinha, uma sala, uma despensa, um salão, uma casa de banho e uma adega. No primeiro andar temos dois quartos, uma sala e um arrumo.

A quinta com 6.500 m2, tem dois anexos, várias árvores de fruto, um poço e um tanque.

Com ótimos acessos, está 5 Km da Vila de Tábua, sede de concelho, onde se encontra todo o tipo de comércio e serviços, com a IC6 a 500 metros, as cidades de Coimbra e Viseu estão a 50...
#ref:RR94980
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 384 anúncios publicados Tábua - Espariz e Sinde
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio