Terreno Agrícola em Coimbra de 6000,00 m²

Terreno Agrícola em Coimbra de 6000,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Propriedade muito especial!

Um terreno com uma disposição geográfica muito específica (em concha) que proporciona um micro-clima muito favorável para o desenvolvimento de árvores, hortícolas e outras plantas, assim como para habitar.
Estas condições permitem um excelente e variada produção de fruta.
A propriedade tem fruta pra colher durante o ano todo: maçãs (várias espécies), pêras, ameixas, figos, laranjas, castanheiros, oliveiras, fisalis, amoras, batata... todos os tipos de vegetais.

Tem um furo artesiano com abundante água que é bombeada para um depósito que, com a ação da gravidade, rega toda a propriedade. Esta água pode ser utilizada para consumo humano.

Existe na propriedade uma casa de banho e um telheiro que funciona como espaço de convívio e refeições, assim como garagem.

O terreno tem duas entradas de carro onde poderão ir, inclusive, grandes viaturas com autocaravanas.

Localiza-se a 6 minutos da vila de Miranda do Corvo, com excelente acessibilidade, a 5 minutos da aldeia de Lamas com café e restaurante e a 20 minutos da cidade de Coimbra.

Propriedade com muito potencial, não só para poder fazer agricultura, mas também para arrendamento.
Este imóvel também permite auto-produção de frutos, vegetais e até de criação de animais para subsistência de uma família.

O espaço é lindo, com boas vistas e calmo.
Um cantinho de paz!
Venha conhecer.

O meu nome é Paulo Dias e sou consultor imobiliário independente da IAD Portugal.
Procure outros imóveis em IAD Paulo Dias e IAD Clara Dias.
Quer comprar ou arrendar um imóvel e ainda não encontrou o que procura?
Terei todo o prazer em acompanhá-lo nesta fase tão importante da sua vida. Caso não encontre aqui o que pretende, estou totalmente disponível para o ajudar a encontrar o imóvel que procura junto dos nossos parceiros de negócio.
Se tenciona vender a sua casa, posso igualmente ajudá-lo, dando-lhe uma estimativa de valor e divulgando o seu imóvel em mais de 200 portais imobiliários em todo o mundo de fo
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 845 anúncios publicados Miranda do Corvo - Lamas

Opções do anúncio