Terreno Coimbra-Pereiros Com Projeto Aprovado...

Terreno Coimbra-Pereiros Com Projeto Aprovado...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Terreno situado nos Pereiros, Marco dos Pereiros, Coimbra. Lote com 2830m2. Projeto aprovado para a construção de uma moradia Bi-familiar. Terreno com boa exposição solar, virado a poente. Zona calma, a cinco minutos do centro de Coimbra. Lote de Terreno com algumas moradias construídas nas suas imediações. Frente de estrada.

O terreno que você procura está localizado em Coimbra, uma cidade universitária e cultural na região Centro de Portugal.

O terreno tem uma área de 2830 m2, com uma vista panorâmica. O terreno está inserido em uma urbanização tranquila e prestigiada, com bons acessos rodoviários. O terreno está a apenas escassos minutos de carro do centro histórico de Coimbra, onde pode encontrar a Universidade de Coimbra, o Mosteiro de Santa Clara, a Sé Velha e outros monumentos e museus. O terreno também está próximo de escolas, hospitais, centros comerciais e zonas de lazer.

O terreno é uma opima possibilidade de viver em uma cidade cheia de história e cultura, mas com a tranquilidade e a privacidade que o campo oferece.

É sede do Município de Coimbra que tem uma área total de 319,40 km2, 140 796 habitantes em 2021 e uma densidade populacional de 441 hab./km2, subdividido em 18 freguesias. O município é limitado a norte pelo município da Mealhada, a leste por Penacova, Vila Nova de Poiares e Miranda do Corvo, a sul pela Condeixa-a-Nova, a oeste por Montemor-o-Velho e a noroeste por Cantanhede.

Fonte Wikipédia

Marque a sua visita!

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº...
#ref:RR90483
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Coimbra - Santa Clara e Castelo Viegas
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio