Terreno Para Construção,Com 3686 M2 Em...

Terreno Para Construção,Com 3686 M2 Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Terreno com uma localização privilegiada, onde pode construir a sua moradia de sonho e todos os anexos que necessitar, visto ter uma grande área.
Para além de construção, pode ainda aproveitar as árvores aí existentes (laranjeiras, oliveiras e vinha) para fazer desta área, um local paradisíaco, onde pode relaxar, devido à tranquilidade da sua envolvência.

Situada no externo sudoeste do concelho, do que é a segunda maior freguesia, dista oito quilómetros do seu concelho e distrito - COIMBRA.

A sul de Coimbra e à cidade ligada pelas estradas IC 2 antiga EN 1, também designada por Variante de Cernache, ou Estrada Nova e pelo troço primitivo da EN 1, a Estrada Velha, a vila de Cernache, termo do concelho, dista da sede cerca de 8 Kms.

De solos férteis, a que não é estranha a abundância de água, surgem, na área geográfica da freguesia, as nascentes de Feteira, do Olho Marinho, de Salviegas, de Vila Nova e do Rifano que formam a ribeira de Cernache cujas águas escorrem para o Mondego em queda suave de uma altitude que não ultrapassa os 125 metros até aos 40 metros na parte mais baixa da freguesia.

Apesar da suavidade do declive aqui se instalaram, desde tempo muito remotos, vários moinhos e lagares de azeite que aproveitando a força motriz da água laboravam dia e noite, sendo os primeiros, pela continuidade da laboração, uma característica da terra até há bem pouco tempo.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os...
#ref:RR90700
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Coimbra - Cernache
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio