Moradia v5 em mourão

Moradia v5 em mourão

Esta magnífica moradia T5 situa-se na encantadora Vila medieval de Mourão - Évora, em Portugal. Ao entrar no imóvel, você será recebido por um interior elegantemente decorado e espaçoso que o encantará desde o primeiro momento.
A sala principal é ampla e luminosa, com grandes janelas que permitem a entrada da luz natural durante todo o dia. A decoração sofisticada proporciona uma atmosfera acolhedora para receber amigos e familiares ou simplesmente desfrutar de momentos relaxantes junto à lareira nos dias mais frios.
A cozinha totalmente equipada oferece todos os elementos necessários para criar saborosas refeições.
Os cinco quartos são igualmente requintados: espaços bem iluminados com ótimos acabamentos.
Ao sair desta esplêndida residência encontramos um belíssimo jardim paisagístico onde pode desfrutar dos seus melhores momentos ao ar livre. Aqui encontra várias áreas dedicadas ao lazer, esta moradia fica a cinco minutos a pé da praia fluvial de Mourão e a 10minutos de carro da vizinha Espanha.
Localizado numa área privilegiada próxima ao centro histórico de Mourão esta propriedade tem fácil acesso às principais vias estratégicas assegurando uma excelente mobilidade na cidade e nas redondezas.
Concluir a descrição deste imóvel não seria suficiente sem mencionar o charme único que traz. Além de todas as comodidades modernas encontradas nesta moradia, ela também tem um toque criativo em cada detalhe . Você sentirá como se estivesse vivendo em um autêntico paraíso português!
Em resumo, esta magnífica moradia T5 oferece conforto absoluto combinado com beleza excepcional e localização privilegiada. Ao escolher este imóvel você terá encontrado o lugar perfeito onde poderá relaxar, criar memórias preciosas e desfrutar da vida no belo cenário histórico desta encantadora vila de Mourão. Não hesite mais tempo: venha descobrir sua nova casa agora mesmo!
Locais a visitar:
Castelo de Mourão
Praia Fluvial de
Ver mais

Contactar o anunciante

Imoreg

Anunciante desde Jan. 2018 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Mourão - Mourão

Opções do anúncio