Apartamento Moderno em construção T1 Praia da

Apartamento Moderno em construção T1 Praia da

(BI-JJ121) Apartamento T1 localizado em empreendimento em construção num condomínio fechado que se demarca pela arquitetura moderna de design arrojado e que está localizado no coração da Praia da Rocha, a menos de 150 metros do mar, uma luxuosa localização entre Marina de Portimão e vila de Alvor. Um espaço único para viver, passar férias e usufruir da tranquilidade que vai transformar a Sua casa num lar especial.
No interior dos apartamentos, os acabamentos são de um luxo discreto de alta qualidade e o ambiente é sedutor. As cozinhas equipadas com todos os eletrodomésticos de encastrar, prontas a funcionar: forno, placa vitrocerâmica, exaustor, micro-ondas, máquina de lavar roupa, máquina de lavar loiça, frigorifico combinado, lava-loiça de encastrar em inox, termoacumulador solar.
A casa de banho têm sanitário moderno de alta qualidade: loiças sanitárias suspensas, balcões de lavatório suspensos, banheira e base de chuveiro, torneiras cromadas, espelhos de parede, teto falso com luzes embutidas.
O empreendimento dispõe ainda de: zona de lazer com área verde, piscina aquecida, coberta no inverno e aberta no verão, área de SPA com sauna e banho turco, ginásio, parque infantil, mini campo de jogos multifuncional incluindo mini ténis, vólei e basquete.

Breve história da praia da rocha

Esta é uma praia no concelho de Portimão no Algarve, com uma grande extensão de areal ao longo de 1,5 km.
Junto à praia ergue-se a fortaleza de Santa Catarina, construída no século XVII, para assegurar a defesa da barra do arade.
Nos finais do século XIX muitos banhistas hospedavam-se nas casas e quintas que rodeavam a costa, disfrutando da grande atracão que era a Praia de Santa Catarina ou Praia da Rocha.
Começou como qualquer outro poiso marítimo: um pedaço costeiro semeado de pequenas casas de agricultores e pescadores
Ver mais

Contactar o anunciante

Imobipêra

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com Portimão - Portimão
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio