Apartamento T1 54m2

Apartamento T1 54m2

NÃO PERCA ESTA GRANDE OPORTUNIDADE DE VIVER NO PARAISO DA PRAIA!

APARTAMENTO COMPLETAMENTE REMODELADO COM VISTA MAR, AMPLA VARANDA, PISCINA E JARDIM EM CONDOMINIO FECHADO MUITO PRIVADO A PASSOS DA PRAIA!


Este Apartamento possui uma fabulosa vista mar da varanda, encontra-se próximo de todas as comodidades e serviços, como restaurantes, supermercados e comércio, possui uma ótima exposição solar e encontra-se a passos da Praia do Vau.

O apartamento é composto por hall de entrada, sala de grandes dimensões em open space com a cozinha equipada, ampla varanda, quarto espaçoso com roupeiro embutido, ar condicionado e casa de banho moderna.

O apartamento encontra-se completamente remodelado, com nova canalização, chão flutuante, vidros duplos com corte térmico, placa eléctrica e tyermocumulador eléctrico, com cozinha e casa de banho renovada.

O edificio encontra-se num condominio privado fechado com poucos apartamentos, piscina, jardim e parque infantil em zona calma e tranquila a poucos metros da praia!

O apartamento encontra-se inserido num condominio fechado muito privado com poucos apartamentos, elevador, jardim e piscina.

Portimão é um dos destinos do Algarve, em Portugal a região com as mais belas praias da Europa.

O lugar possui um litoral recortado por falésias de cor laranja e ocre, com mar verde cristalino e areias douradas. A cidade mistura atrações históricas e culturais com áreas modernas e aconchegantes.

ÓTIMO PARA PRIMEIRA HABITAÇÃO, APARTAMENTO DE FÉRIAS OU PARA RENTABILIZAR DEVIDO À PROXIMIDADE DA PRAIA!

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE MARQUE JÁ A SUA VISITA!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 212 anúncios publicados Portimão - Portimão
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio