Apartamento T1 55m2

Apartamento T1 55m2

Apartamento duplex, perfeito para quem procura uma residência permanente cheia de charme ou um retiro encantador para férias do sonho.
Situado no coração da vila de Carvoeiro, este apartamento coloca-o no epicentro da vida local, proporcionando uma experiência autêntica e vibrante.
Com uma localização privilegiada a poucos metros da deslumbrante Praia do Carvoeiro, este imóvel oferece uma série de características que o tornam irresistível.
Desfrute de um ambiente luminoso e revigorante em cada canto deste duplex. A pequena vista para o mar adiciona um toque de serenidade, tornando cada momento em casa verdadeiramente especial.
Com uma sala integrada à kitchenet, um quarto aconchegante e uma casa de banho, este duplex foi concebido para otimizar o espaço, proporcionando funcionalidade e conforto.
A sua proximidade com a Praia do Carvoeiro é uma verdadeira bênção para os amantes do mar. Além disso, a presença de serviços essenciais, como restaurantes e farmácia, a poucos passos, torna a vida quotidiana conveniente.
O belíssimo terraço com 14 m2 oferece um refúgio ao ar livre perfeito. Banhado pelo sol, é o local ideal para relaxar, socializar ou apreciar um pôr do sol deslumbrante, tornando-se uma extensão encantadora do seu espaço vital.
Este apartamento é vendido completamente mobilado e equipado. Tudo o que precisa para começar a desfrutar da vida neste local único já está pronto para uso.
Não perca a oportunidade de possuir este tesouro imobiliário. Seja para viver permanentemente ou desfrutar de férias inesquecíveis, este duplex torna-se único pela sua localização privilegiada. Entre em contacto connosco para agendar uma visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 212 anúncios publicados Lagoa (Algarve) - Lagoa e Carvoeiro
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio