Apartamento T1 56m2

Apartamento T1 56m2

Este encantador apartamento oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo. Composto por 1 quarto com um espaçoso roupeiro embutido, uma sala aconchegante, uma cozinha ampla e uma casa de banho, todos os espaços foram cuidadosamente planeados para garantir o máximo de conforto.

Um ponto que merece destaque é o sótão privado com generosos 7 m², que pode ser um espaço versátil para atender às suas necessidades.

O prédio possui elevador, garantindo comodidade para todos os moradores. Além disso, a localização é privilegiada, estando a uma curta distância da belíssima praia de Monte Gordo, ideal para quem busca momentos relaxantes à beira-mar.

A região é conhecida por sua tranquilidade e excelente exposição solar, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor. Além disso, a proximidade com uma ampla variedade de serviços, praias, comodidades e escolas torna esse local ainda mais conveniente para viver.

Se gosta de viajar ou precisa de acessos rápidos, ficará feliz em saber que está a apenas 1 km de caminhada da praia de Monte Gordo, a 15 minutos de carro de Espanha, a 10 minutos da autoestrada e a apenas 45 minutos do aeroporto de Faro.

Este é um excelente negócio, seja para quem procura um lar para morar ou uma oportunidade para investir e rentabilizar. Não deixe escapar essa chance única!

Entre em contato connosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente todas as vantagens que este apartamento incrível oferece. Esperamos por si!

Através da nossa Intermediação de Crédito, certificada pelo Banco de Portugal, podemos ajudá-lo no seu processo de crédito, sem burocracias, apresentando-lhe a melhor solução para o seu caso.
A Century 21 Plaza tem sede na Travessa das Cunhas, 37, em Tavira.

Desenvolve a sua actividade de mediação imobiliária com loja no centro da cidade de Tavira

Somos uma equipa motivada, dinâmica e experiente. Com capacidade para prestar um serviço de excelência para quem procura vender, comprar, projetar ou construir um imóvel.

Temos como missão a total satisfação do nosso cliente em todo o processo imobiliário de modo a superar as suas expectativas.

Investimos em formação inicial e continua, de forma a termos os melhores consultores do ramo imobiliário. Temos formadores e integradores permanentes em loja para que os Consultores iniciantes sejam devidamente formados e acompanhados, para que o processo de integração no ramo imobiliário seja mais rápido e eficiente.

Dispomos das melhores ferramentas tecnológicas e estamos em constante desenvolvimento para dar aos nossos clientes compradores e vendedores uma experiência cómoda, rápida e eficaz no mercado imobiliário. Para isto oferecemos serviços de última geração: excelentes ferramentas de comunicação, como é o caso do nosso CRM - 21Online, da nossa App e do nosso site, super otimizado e focado no cliente que procura casa.

Fazemos Tudo Por Si

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve - https://www.consumidoronline.pt
UM SOMOS NÓS, MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA AMI: 10336
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Plaza

Century 21 - Plaza

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 59 anúncios publicados Vila Real de Santo António - Monte Gordo

Opções do anúncio