Apartamento T2 93m2

Apartamento T2 93m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Localizado a cerca de 1 km do acesso à praia de Cabanas de Tavira, encontra este apartamento T2 renovado e que foi transformado num T1, podendo voltar ao seu estado inicial (T2). O apartamento foi renovado em abril de 2022 e encontra-se em excelente estado de conservação.

O apartamento, em imóveis semelhantes, tem espaços generosos, pois tem 103m2 de área bruta e 93m2 de área útil.

Ao entrar no hall, pode contar com muita luz natural, uma vez que a exposição solar é sul/poente.

O hall de entrada, de planta quadrada, dá acesso a todo o apartamento, facilitando a circulação no seu interior.

Do lado sul, à direita ao entrar, encontra-se a sala de estar e um antigo quarto, que foi retirado e agora faz parte de uma sala de 30 m2 com varanda, janela e lareira a gás.
Se necessário, pode voltar a transformar este espaço no antigo quarto.

Saindo do quarto, à direita, encontra-se a casa de banho com banheira.

Em frente à sala, do lado esquerdo, encontra-se a cozinha, também ela espaçosa e equipada com uma despensa, que para além de toda a arrumação nos armários, lhe oferece um espaço de arrumação adicional e, devido ao seu espaço de balcão, tem muita área útil de utilização.
Pode ainda contar com espaço suficiente para colocar uma mesa para refeições e uma janela que também lhe dá bastante luz natural.

Passando para o quarto, aqui do lado direito do apartamento e virado a poente, pode contar com um roupeiro embutido e uma varanda, onde pode usufruir de agradáveis momentos de lazer.

Como o apartamento se situa no primeiro andar de um prédio de 2 pisos, para segurança de crianças e animais, foram colocadas redes de proteção em ambas as varandas.

Devido à sua localização privilegiada, pois está perto da praia, de alguns dos mais fantásticos campos de golfe do Algarve, de restaurantes, lojas, escolas, ginásio, rede de transportes públicos e ao facto de estar numa urbanização calma e com muito espaço para estacionar, é o imóvel ideal para quem quer investir num apartamento para as férias e rentabilizar ou simplesmente para residir pois tem todas as condições para o fazer.

Para mais informações, ou para agendar uma visita, não hesite em contactar-me!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Plaza

Century 21 - Plaza

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 59 anúncios publicados Tavira - Conceição e Cabanas de Tavira

Opções do anúncio