Apartamento T1 63m2

Apartamento T1 63m2

NÃO PERCA ESTA GRANDE OPORTUNIDADE DE VIVER NUM DOS MELHORES CONDOMINIOS DA PRAIA DA ROCHA!

APARTAMENTO MODERNO COM ÁREAS GENEROSAS, VISTA MAR, LUGAR DE ESTACIONAMENTO PRIVADO, AMPLA VARANDA, PISCINA EXTERIOR E INTERIOR, CAMPO DE TÉNIS, JARDIM, PARQUE INFANTIL, CHURRASCO E RESTAURANTE LOCALIZADO EM CONDOMINIO FECHADO A PASSOS DA PRAIA!


Este Apartamento com vista mar encontra-se próximo de todas as comodidades e serviços, como restaurantes, supermercados e comércio, possui uma ótima exposição solar e encontra-se a passos da Praia da Rocha.

O apartamento é composto por hall de entrada, sala de grandes dimensões em open space com cozinha equipada, ampla varanda com vista mar, quarto espaçoso com roupeiro embutido, ar condicionado e casa de banho moderna, vidros duplos com corte térmico.

O edificio encontra-se num dos melhores condominios de Portimão, condominio privado e fechado com quatro elevadores, piscina exterior e interior, campo de ténis, jardim, parque infantil e restaurante em zona calma e tranquila a poucos metros da praia!

O apartamento possui ainda um lugar de estacionamento privado e coberto.

Portimão é um dos destinos do Algarve, em Portugal a região com as mais belas praias da Europa.

O lugar possui um litoral recortado por falésias de cor laranja e ocre, com mar verde cristalino e areias douradas. A cidade mistura atrações históricas e culturais com áreas modernas e aconchegantes.

ÓTIMO PARA PRIMEIRA HABITAÇÃO, APARTAMENTO DE FÉRIAS OU PARA RENTABILIZAR DEVIDO À PROXIMIDADE DA PRAIA!

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE MARQUE JÁ A SUA VISITA!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 212 anúncios publicados Portimão - Portimão
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio