Apartamento T1, Marina De Albufeira, Orada

Apartamento T1, Marina De Albufeira, Orada

Apartamento T1 situado nos apartamentos turísticos da Orada, localizado na Marina de Albufeira, sendo um local privilegiado da cidade que oferece uma ampla variedade de atividades e serviços. A sua localização permite-lhe estar perto da praia e desfrutar do maravilhoso clima algarvio, bem como de um estilo de vida.

O apartamento está inserido num condomínio fechado com uma excelente zona verde, enorme piscina comum, ideal para desfrutar de momentos relaxantes e de lazer. A área envolvente é tranquila e segura, com acesso exclusivo a moradores e visitantes do condomínio.

A área interior do apartamento é muito agradável e acolhedora, estando numa disposição solar excelente de nascente/poente. Este apartamento de tipologia T1 dispõe de uma excelente sala comum com um terraço, cozinha completamente equipada, quarto com roupeiro, quarto de banho.

O apartamento tem ar condicionado, vidros duplos, estacionamento privado. Está completamente mobilado e equipado, pronto para habitação, férias ou para investimento para arrendamentos para férias.

A Marina de Albufeira oferece uma vasta gama de serviços e atividades, como restaurantes, bares, lojas, supermercados, entre outros. Investir nesta zona será certamente um investimento no futuro.

O centro da cidade está a poucos minutos de carro e pode ser facilmente alcançado através da utilização dos diversos tipos de transportes públicos.

A praia mais próxima é a Praia dos Arrifes, uma das mais populares da região, com areia dourada e águas cristalinas. Também pode encontrar outras praias igualmente encantadoras, como Praia de São Rafael e a Praia da Galé, todas elas a curta distância, e ainda o campo de golfe...
#ref:A1-03 (PR-028)
Ver mais

Contactar o anunciante

Novusmed

Novusmed

Anunciante desde Jan. 2013 PRO
Verificado com 126 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio