Apartamento T3 112m2

Apartamento T3 112m2

FABULOSO APARTAMENTO DE LUXO T2 + 1 DE GRANDES DIMENSÕES COMPLETAMENTE REMODELADO COM 2 LUGARES DE ESTACIONAMENTO PRIVADO, TERRAÇO PRIVATIVO COM ANEXO, JACUZZI, DUAS CASAS DE BANHO MUITO BEM LOCALIZADO EM CONDOMINIO FECHADO COM PISCINA, CAMPO DE TÉNIS, CAMPO DE FUTEBOL E SPA A POUCOS QUILÓMETROS DAS PARADISIACAS PRAIAS ALGARVIAS E DA BELA VILA DE FERRAGUDO

Excelente apartamento T2 localizado sobre o Rio Arade na Boca do Rio, próximo de todas as comodidades e serviços, restaurantes, escolas, comércio e principais praias algarvias.

O imóvel possui excelente exposição solar estando orientado para Sul e é composto por hall de entrada, dois quartos amplos, um deles em suite, extensa sala, duas casas de banho, cozinha totalmente equipada com placa, forno, exaustor, frigorífico, máquina de lavar loiça, máquina de lavar roupa e micro-ondas, arrecadação e amplas varandas.

O apartamento encontra-se totalmente remodelado com chão flutuante, canlaização e sistema eléctrico novo, aquecimento central, ar condicionado e vidros duplos com corte térmico.

O apartamento possui ainda um terraço privativo com anexo com quarto e casa de banho, jacuzzi e pátio orientado para sul.

Inserido em condominio privado com dois elevadores, piscina, campo de ténis, campo de futebol, spa e um amplo jardim.

O resort fica localizado numa zona calma e tranquila, próximo das belas praias algarvias, bem como da belissima Vila de Ferragudo.

O apartamento possui ainda 2 lugares de estacionamento privado.

Não perca esta oportunidade!

Marque já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 212 anúncios publicados Lagoa (Algarve) - Estômbar e Parchal
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio