Apartamento T3 Citadino, Com Arrecadação Em...

Apartamento T3 Citadino, Com Arrecadação Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

A combinação perfeita de conforto, localização conveniente e um estilo de vida citadina e costeiro, este Apartamento T3 é a escolha ideal. Apartamento de primeiro andar, com escada comum, esta residência está em ótimo estado de conservação, com uma arrecadação no sótão e pronto para morar. Seu espaço bruto privativo e dependente abrange uma generosa área de 127m2.

Ao entrar neste Apartamento, será imediatamente cativado pelos seguintes destaques:

- Layout Espaçoso: Com três quartos confortáveis e duas casas de banho, uma completa com uma banheira e outra com um poliban, sendo perfeito para famílias ou para aqueles que valorizam o espaço e a privacidade.

- Quatro Varandas: Desfrute de quatro varandas, com duas destas podem se sentar e disfrutar a exposição solar perfeita para o leste, oeste e sul com vista para a cidade onde poderá relaxar com um café da manhã ensolarado ou para assistir ao pôr-do-sol.

- Cozinha Moderna: A cozinha, que também tem sua própria varanda, está totalmente equipada com aparelhos elétricos, tornando o preparo de refeições uma tarefa agradável. Tem uma zona de arrecadação/despensa.

- Sala com boa exposição solar: A sala é ideal tanto para refeições quanto para uma sala de estar acolhedora, com acesso a uma varanda. É o espaço perfeito para relaxar, receber amigos e familiares, e desfrutar de momentos agradáveis.

- Três quartos: Quartos amplos com dois destes com roupeiros embutidos e o outro em-suite com sua varanda privativa.

- Localização Ideal: Vila Real de Santo António é uma cidade vibrante com mais de 300 dias de sol por ano. A cidade tem inúmeras opções para atividades desportivas e de...
#ref:AL94579AL
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Vila Real de Santo António - Vila Real de Santo António
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio