Apartamento T2 Com Varanda, Prédio Com...

Apartamento T2 Com Varanda, Prédio Com...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

*Imóvel arrendado até final de Abril de 2025* Não sendo possível efetuar visitas e sendo comercializado nessa condição.

Apartamento de tipologia T2 com excelentes áreas, localizado no 2.º andar de um edifício com elevador. Composto por ampla sala com acesso a varanda e ligação à cozinha e corredor, um dos quartos com roupeiro, o outro com closet e uma ampla casa de banho com banheira.

Janelas com estores e vidros duplos, pré instalação de AC. Todos os vãos de iluminação estão orientados a sul pois é esta a orientação do Apartamento.

Localizado em zona residencial, próximo de comércio, escolas e a aproximadamente um quilómetro das excelentes praias da cidade.
IMI - 327.79?/ano
Condomínio - 22.69?/mês

O local onde se encontra o apartamento dista apenas três quilómetros de Castro Marim, a dez quilómetros de Espanha. A três quilómetros da A22 que dá acesso a Faro e ao aeroporto de Faro.
Localiza-se a apenas três km das praias de Vila Real de Santo António e Monte Gordo, próximo de uma rede de transportes públicos com excelentes acessibilidades e redes de transportes nacionais junto à EN125.

Vila Real de Santo António é uma cidade cheia de luz, com mais de 300 dias de sol por ano, plana e coberta de esplanadas cheias de vida ao longo do dia e da noite.
É também uma excelente cidade para a prática desportiva e de lazer, com infraestruturas ao serviço da população, como Piscinas Municipais, Complexo Desportivo, Arquivo Histórico, Biblioteca e Centro Cultural.
Em termos de lazer e turismo, a cidade inclui um conjunto de estruturas e espaços desportivos, bem como a travessia de barco para Espanha e as extensas praias do sotavento...
#ref:AL93324
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Vila Real de Santo António - Vila Real de Santo António
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio