Apartamento T3 Com Magnifica Vista A Ria...

Apartamento T3 Com Magnifica Vista A Ria...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Excelente Apartamento Novo T3 em fase de construção, com acabamentos Premium inserido numa Urbanização com localização privilegiada na Baixa de Olhão. O Apartamento tem vista Fabulosa para uma das 7 maravilhas naturais de Portugal a Ria Formosa, na cobertura do prédio encontramos uma piscina e uma área de lazer onde poderá disfrutar de uma vista panorâmica magnifica das Ilhas.

O Apartamento tem ótimas áreas e excelentes e é composto por:
3 quartos sendo um quarto em suíte com área de 14.40m2 com roupeiro embutido e uma casa de banho de 3.51m2, um Quarto com área de 10.13m2 e um Quarto de 10.35m2 ambos com roupeiros embutidos, casa de banho completa ( de serventia aos outos dois quartos ) com 3,79m2, uma Sala de estar com 28m2, uma Cozinha com 7.16m2 que poderá ter portas de correr para a sala caso pretenda open space, um Hall e uma casa de banho social. Irá dispor de painéis solares para aquecimento de águas e pré-instalação de ar-condicionado.

Com uma ótima localização este Apartamento inserido numa zona nobre da cidade, encontra-se próximo de supermercados, mercearias, restaurantes, pastelarias, farmácia, policia, bombas de gasolina, Mercado de peixe e fruta onde poderá comprar o melhor e mais fresco peixe da zona, entre outras comodidades, podendo muitas vezes dispensar o uso do carro. É uma ótima opção para habitar ou rentabilizar devido à sua proximidade do mar, praias e ilhas. tem bons acessos, fica a cerca de 12 minutos de carro do Aeroporto e 7 da cidade vizinha Faro.
Prazo de conclusão previsto entre Dezembro de 2022 a Março 2023.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores...
#ref:AL87333AL
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Olhão - Olhão
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio