Apartamento T3 Na Urbanização Quinta Do Repouso...

Apartamento T3 Na Urbanização Quinta Do Repouso...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento T3, situado em Quelfes, Olhão, inserido numa zona residencial em crescimento, tranquila e confortável. Localizado no rés-do-chão elevado de um edifício de quatro pisos, este imóvel possui uma área bruta de 93m2, proporcionando um ambiente acolhedor e funcional.

A sua orientação privilegiada permite uma excelente entrada de luz natural, beneficiando das exposições Sul, Oeste e Norte. Com três quartos, dois dos quais equipados com roupeiros embutidos, este apartamento oferece amplo espaço para acomodar a sua família. A sala é espaçosa e luminosa, criando um ambiente convidativo para momentos de convívio.

A cozinha, com a possibilidade de ter uma zona de refeições, é o local ideal para preparar deliciosas refeições. As duas casas de banho, uma com poliban e outra com banheira, proporcionam comodidade e versatilidade.

Destacando-se pela sua varanda comprida e fechada, transformada numa marquise, o apartamento oferece um espaço adicional para desfrutar de momentos relaxantes.

O apartamento precisa de uma atenção a nível de reparações das canalizações, instalação elétrica, infiltrações para tornar este o seu lar de família. A localização do prédio está numa zona residencial em faz de crescimento assim um imóvel que pode vir a valorizar no futuro.

Valor de Condomínio Mensal: 26,47?
Valor de IMI: 201.26?

A localização em Quelfes, no concelho de Olhão, proporciona acesso rápido ao Aeroporto de Faro, a apenas 22 minutos de distância. Além disso, a proximidade com a zona comercial de Olhão facilita o acesso a diversas comodidades e serviços.

A cidade de Olhão, fundada em 1808, destaca-se pela sua baixa, que abriga uma...
#ref:AL93282
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Olhão - Olhão
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio