Apartamento T3 em Faro de 146,00 m²

Apartamento T3 em Faro de 146,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Localizado numa zona privilegiada de Faro, com uma vista desafogada sobre a ria Formosa, encontra esta oportunidade de residir.
Apartamento com amplas áreas, muita luz natural, cozinha totalmente equipada, estacionamento na cave e arrecadação. Disfruta ainda de terraço comum na cobertura, com piscina e zona de lazer e com uma soberba vista mar e ria.
Acabamentos de qualidade e tecnologia de ponta.
Neste contexto contemporâneo de prestígio, calma e com diversos espaços verdes e de lazer, pretende ser um marco pela diferença, aliando a natureza, espaços exteriores
privativos e proporcionando real qualidade de vida. Localiza-se junto ao teatro e passeio ribeirinho, escolas, Shopping, comércio diverso, mas ainda com uma localização central de fácil acesso a pé ao centro de faro e marina. É atualmente uma das
Localizações mais procurada para residir em Faro.
Projectado por um gabinete de renome, em que cada projeto de arquitetura é único, onde se utilizam os novos conceitos e necessidades de uma sociedade em constante mudança, criando um compromisso entre estética, funcionalidade, inovação e sustentabilidade.
Não perca esta oportunidade de residir na capital do Algarve, com uma localização de prestígio.
#ref: 94950
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 843 anúncios publicados Faro - Faro (Sé e São Pedro)

Opções do anúncio