Apartamento T3 Loulé

Apartamento T3 Loulé

Com excelente localização em zona nobre de Quarteira, este apartamento de 3 quartos, com vista mar, em edifício moderno, com piscina e áreas de lazer comuns e estacionamento em garagem.

Ampla sala de estar e jantar com vista panorâmica e cozinha equipada. Dos três quartos um é suite com casa de banho privativa e os dois outros quartos partilham a mesma casa de banho. Roupeiros embutidos.

Uma agradável varanda com 35m2 rodeia a sala e quarto, permitindo desfrutar da vista mar, com espaço para pequena mesa e cadeiras. Arrecadação na CV.

A escassos minutos a pé da praia e do calçadão de Quarteira, perto de restaurants, bares, lojas e também do famoso mercado de Quarteira.

Situado na zona de transição do espaço urbano de Quarteira para uma área natural de dunas sensíveis, a Praia do Forte Novo deve o seu nome a uma fortaleza edificada no século XVI e reconstruída dois séculos mais tarde. Com acessos e condições de mobilidade para todos, esta praia possui um amplo areal e boas infra-estruturas de apoio complementadas pelos serviços existentes na cidade.

Excelente oportunidade de investimento em habitação própria ou para rendimento.

#ref:5448N
Ver mais

Contactar o anunciante

MVP

Anunciante desde Jul. 2019 PRO
Verificado com 150 anúncios publicados Loulé - Quarteira
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio