Apartamentos T4 em fase inicial de construção em Faro, Algarve

Apartamentos T4 em fase inicial de construção em Faro, Algarve

Localizado numa zona privilegiada de Faro, com uma vista desafogada sobre a ria Formosa, numa urbanização moderna, num contexto contemporâneo de prestígio, calma e com diversos espaços verdes e de lazer, o edifício pretende ser um marco pela diferença, aliando a natureza, espaços exteriores privativos e proporcionando real qualidade de vida, um verdadeiro ícone.

Localiza-se junto ao teatro e passeio ribeirinho, escolas, hipermercados e centro comercial Fórum Algarve, mas ainda com uma localização central de fácil acesso a pé ao centro de faro e marina.

É atualmente uma das localizações mais procurada para residir em Faro.

O empreendimento tem 7 pisos, com um espaço comercial total no R/C, piscina e zona comum de estar na cobertura, e duas caves gerais. O empreendimento possui dois elevadores.

Os 38 apartamentos que constituem este empreendimento serão de tipologia T2, T3, T4 e T4+1 PENTHOUSE com acesso pedonal e viário ao nível do piso térreo.

Na cave situam-se diversos estacionamentos e boxes fechadas com portões automáticos privativos, bem como diversas arrecadações. A entrada das viaturas faz-se através de uma rampa exclusiva do edifício e dois portões automáticos com controlo remoto.

Os apartamentos têm as cozinhas e lavandarias equipadas e vêm equipados com vidros duplos, estores elétricos, aspiração central, ar condicionado e painéis solares.

Excelente oportunidade de investimento.

Belos apartamentos para residência permanente ou de férias que merecem ser visitados...

Preços desde:
Ver mais

Contactar o anunciante

Algarve Property

Algarve Property

Anunciante desde Out. 2016 PRO
Verificado com 275 anúncios publicados Faro - Faro (Sé e São Pedro)

Opções do anúncio